Processo Seletivo é iniciado por meio da Funsaud - MS contra à Covid-19

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis fundamental, técnico e superior; confira
Terça-feira, 25 de agosto de 2020 às 09h09
Processo Seletivo é iniciado por meio da Funsaud - MS contra à Covid-19

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud), do Mato Grosso do Sul, divulgou a abertura de um Processo Seletivo à formar reserva.

Primeiro, tendo em vista o motivo da contratação, algumas pessoas não poderão participar por estarem no grupo de risco do vírus, tais como aqueles com a idade igual ou superior a 60 anos, portadores de doenças renais, pulmonares e cardíacas, dentre outras citadas no documento.

É possível conferir na lista abaixo todas as oportunidades disponibilizadas, de acordo com a escolaridade requerida em cada uma:

  • Fundamental: Auxiliar em Serviços Gerais I - Higienização e Hotelaria;
  • Técnico: Técnico em Enfermagem; Técnico em Hemoterapia; Técnico em Edificação Predial;
  • Superior: Enfermeiro; Fonoaudiólogo; e Médico do Trabalho.

Logo, aos profissionais que forem admitidos e aprovados na seleção, o vencimento será entre os valores de R$ 1.045,00 até R$ 8.600,00, enquanto a carga horária semanal de trabalho será de 20 a 44 horas.

Fases de participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 25 de agosto de 2020 até o dia 30 deste mesmo mês, por meio do endereço eletrônico do órgão.

Como método de avaliação, os concorrentes foram submetidos à prova de títulos, com a finalidade de averiguar as habilitações e experiências dos candidatos. O objetivo será realizado a somatória de pontos destes documentos comprobatórios, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por três meses, a contar da data de homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para obter mais detalhes, o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais informações sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: