Processo Seletivo é iniciado em Campo Verde - MT

Oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.
Quinta-feira, 26 de setembro de 2019 às 08h54
Processo Seletivo é iniciado em Campo Verde - MT

A Prefeitura de Campo Verde, do Estado do Mato Grosso, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva em cargos do nível médio.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (20) e Agente de Combate a Endemias (10), sendo que os candidatos que forem admitidos terão vencimento R$ 1.374,45 em regime de 40 horas semanais.

O ato de inscrever-se deve ser realizado das 09h do dia 30 de setembro de 2019 até o dia 29 de outubro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa de participação é no valor de R$ 50,00.

Além de que será disponibilizado um ponto de atendimento aos interessados que não tiverem acesso a internet, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h na Sede da Prefeitura Municipal de Campo Verde-MT, Praça dos Três Poderes, nº 03, Centro, Campo Verde - MT.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.

Para avaliar os concorrentes será realizado Prova Escrita Objetiva na provável data do dia 1 de dezembro de 2019, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: