Processo Seletivo é divulgado pelo PGJ - MT

A Seleção oferece cinco vagas destinadas ao provimento de Estagiários.
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 12h40
Processo Seletivo é divulgado pelo PGJ - MT

A procuradoria de Justiça Especializada em Defesa Ambiental e Ordem Urbanística do Ministério Público do Mato Grosso - MP MT, divulga abertura de Processo Seletivo para Estágio Remunerado, por tempo determinado, oferecendo cinco vagas para Estagiários de Nível Superior para serem atuadas no Projeto Articulação da Sociedade Civil para Defesa das Cidades - PGJ - MT

O candidato deve estar matriculado entre o 5º e o 8º semestre dos cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo (2); Geografia (1) e Direito (2).

O Estagiário fará jus ao Seguro Contra Acidentes Pessoais, bem como ao auxílio-transporte, no valor mensal de R$ 177,07, e bolsa-auxílio no valor de R$ 826,35, referente a jornada de 25 horas semanais. O Estágio terá duração de cinco meses.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2019, das 13h00 às 17h00, na Sede da Procuradoria-Geral de Justiça, situada na Rua Quatro, s/n, Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT, mediante apresentação do Formulário de Inscrição devidamente preenchido, e cópia dos documentos estabelecidos no Edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir do Edital dos Aprovados, e será constituído de Prova Escrita, a ser realizada na data provável de 25 de fevereiro de 2019, das 09h00 às 11h00, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, situado na Rua Quatro, Quadra, nº. 237, Centro político e Administrativo, Cuiabá - MT.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: