Processo Seletivo é divulgado pelo MP - PR para estagiário em Direito

São realizadas duas etapas de Provas.
Quinta-feira, 3 de maio de 2018 às 15h23
Processo Seletivo é divulgado pelo MP - PR para estagiário em Direito

Estão abertas até o dia 14 de maio de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), visando a contratação de um Estagiário em Direito, na Promotoria de Justiça da Comarca de Altônia.

O candidato que esteja cursando pós-graduação e for aprovado, vai receber bolsa-auxílio no valor de R$ 1.836,00 e mais auxílio-transporte de R$ 170,00, no período vespertino, cumprindo jornada de trabalho que corresponde a seis horas diárias durante a semana.

Os participantes devem se inscrever, na Secretaria do Gabinete da Promotoria de Justiça de Altônia, que fica localizada na rua Olavo Bilac, nº. 636 - Ed. Fórum ou por meio do endereço eletrônico: altonia.prom@mppr.mp.br, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Serão realizadas duas etapas de Provas, para classificar os candidatos, sendo a primeira Escrita e a segunda Entrevista Pessoal, provavelmente em 15 de maio de 2018, nas dependências do Fórum da Comarca de Altônia, das 9h até 11h30. O não comparecimento do candidato no dia e horário acima especificado implicará na desclassificação.

Todos os resultados serão fixados na sede da Promotoria de Justiça de Altônia, após a realização de todas as entrevistas.

Para mais informações consulte em nosso site o edital completo de abertura, disponível em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: