Processo Seletivo é divulgado pelo MP - PR para estagiário de Direito

Classificação será realizada por meio de três etapas de provas.
Segunda-feira, 19 de março de 2018 às 11h53
Processo Seletivo é divulgado pelo MP - PR para estagiário de Direito

Foram abertas a partir de hoje, 19 de março de 2018, as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR).

O contratado na vaga de estagiário vai atuar na Coordenação do 2º Grupo Criminal, na parte da tarde e fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.836,00 e mais auxílio-transporte de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira por seis horas/dia.

As inscrições vão ser recebidas até o dia 23 de março de 2018, na sede do MPE - PR, que fica localizada na rua Marechal Hermes, nº 751, 4º andar, gabinete 25, em Curitiba - PR, das 13h30 às 16h30.

Diante disso, os participantes devem realizar três etapas de provas, a primeira escrita objetiva e subjetiva, a segunda oral e a terceira entrevista pessoal. Confira no edital os locais de provas, horários e os documentos necessários para realizar as etapas.

Todos os resultados serão afixados no site e no edifício da sede do MPE - PR, provavelmente a partir do dia 18 de abril de 2018, às 14h.

Podem concorrer as vagas bacharéis em Direito, matriculados ou cursando especialização de Pós-graduação nas áreas de Direito Penal e/ou Processual Penal.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: