Processo Seletivo é divulgado pelo Instituo de Ciências Biomédicas da USP

Candidatos serão submetidos à julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2021 às 08h47
Processo Seletivo é divulgado pelo Instituo de Ciências Biomédicas da USP

A Universidade de São Paulo (USP), por meio do Instituto de Ciências Biomédicas, divulga mais um Processo Seletivo Simplificado referente à admissão de um docente, como Professor Contratado III, por prazo determinado.

De acordo com o documento, a única vaga disponível é para atuação nas disciplinas de: BMC0108 Biologia Celular e Tecidual I; BMC0147 Biologia Tecidual; 0420127 Ciências Básicas Integradas para Enfermagem I; BMC0109 Biologia Tecidual II; BMC0121 Biologia Celular, Tecidual II e do Desenvolvimento; BMC0133 Biologia Tecidual e 0420130 Neurociência I.

O valor do salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.918,72 e a carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 6 de janeiro até às 17h do dia 4 de fevereiro de 2021 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade. Logo após, é necessário que os candidatos apresentem requerimento dirigido ao direito do Instituto, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre, acompanhado dos documentos especificados no edital.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, que serão realizadas por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos.

Contratação

A contratação vigorará a partir da data do exercício até dia 31 de julho de 2021, com possibilidade de prorrogações.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: