Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São João da Baliza- RR

São 61 vagas para a área da educação de níveis fundamental, médio e superior
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 18h00
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São João da Baliza- RR

A Prefeitura de São João da Baliza, no estado de Roraima torna público o Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação, de 61 profissionais da área da educação de nível fundamental, médio e superior, bem como a formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para os seguintes cargos:

  • Nível superior: Professor Pedagogo (10); Professor Indígena (1); Professor - Licenciatura em Letras (Líng. Portuguesa) (3); Professor - Licenciatura em Matemática (3); Professor - Licenciatura em História (1); Professor - Licenciatura em Geografia (1); Professor - Educação Física (1); Psicólogo (1);
  • Nível médio: Secretário Escolar (1); Assistente de aluno (6); Cuidador de Aluno Especial (4); Auxiliar de Creche (13);
  • Nível fundamental: Motorista de Transporte Escolar (D/E) (5); Motorista (Categoria /AB) (1); Merendeira (4); Zelador (4); Monitor de Transporte Escolar (2).

Dentro do total de vagas ofertadas há chances para aqueles que se encontram nos requisitos específicos do edital.

Ao profissional contratado, este irá trabalhar em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração que permeia entre R$ 1.212,00 a R$ 2.826,24.

Inscrição:

As inscrições serão realizadas presencialmente nos dias 15 e 16 de março de 2022 das 8h às 14h na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Rua da Amizade, S/N, Bairro Manoel Bezerra.

Seleção:

A seleção será realizada por meio de avaliação dos títulos, de caráter classificatório e a entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos. A convocação para entrevista está prevista para o dia 24 de março de 2022.

Resultado:

A divulgação do resultado preliminar e definitivo do certame será por meio de publicação no Mural da Secretaria de Educação e no site oficial da Prefeitura no dia 31 de março de 2022. A Contratação está prevista para acontecer no dia 1º de abril de 2022.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: