Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Porto Esperidião - MT

Haverá vagas reservadas à pessoas com deficiência além de formação de cadastro reserva.
Quinta-feira, 4 de janeiro de 2018 às 17h47
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Porto Esperidião - MT

Em breve serão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Porto Esperidião, no Estado do Mato Grosso, a qual busca a contratação de 48 profissionais de nível Médio e Superior, os quais deverão atuar em diferentes locais.

As vagas disponíveis são para Professor das áreas de Pedagogia (30); Letras (3); Matemática; Geografia (1); História (1); Educação Física (2); Ciências (3) e Motorista (8). Dentre o total de funções existem oportunidades reservadas à pessoas com deficiência, e também haverá formação de cadastro reserva.

Os profissionais admitidos nestes cargos deverão cumprir jornadas de 25h a 40h semanais de trabalho com remunerações que variam entre R$ 1.472,30 e R$ 1.864,27 ao mês.

Apenas de forma presencial, as inscrições serão recebidas no período de 18 a 26 de janeiro de 2018, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, nos horários especificados no edital que pode ser consultado em nosso site.

Provas escritas serão os métodos utilizados para classificar os candidatos, e as mesmas deverão ocorrer no dia 4 de fevereiro de 2018. Também haverá avaliação prática ou de títulos para algumas oportunidades.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: