Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Pedra Preta - MT

Seleção oferta oportunidades para profissionais de níveis fundamental e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 17h21
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Pedra Preta - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Pedra Preta, divulgou nesta sexta-feira (13), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher quatro vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de educação infantil e ensino fundamental, até o 5º ano (2); motorista (2); professor de ciências biológicas; professor de educação física; professor de geografia; professor de história; professor de língua portuguesa; professor de matemática.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal entre os valores de R$ 1.746,99 a R$ 3.028,43, referente a jornada de trabalho que varia de 30 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 19 de maio de 2022, até às 15h, exclusivamente via internet, mediante o envio do currículo para o seguinte endereço de email: dppessoal@pedrapreta.mt.gov.br.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo, para todos os cargos, e teste prático para o cargo de motorista, previsto para ser realizado no dia 22 de maio de 2022.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contado da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: