Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Nortelândia - MT

As oportunidades são para a área da educação e os interessados devem se inscrever até o dia 31 de março de 2022
Sábado, 19 de março de 2022 às 16h54
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Nortelândia - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Nortelândia, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de 13 vagas, bem como formação de cadastro reserva para profissionais da área da educação com nível fundamental incompleto, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos Professor Pedagogo (5); Apoio Administrativo Educacional - Merendeira (2); Apoio Administrativo Educacional - Limpeza/Manutenção (2) Técnico Administrativo Educacional (1); Apoio Administrativo Educacional - Motorista (3).

Os profissionais quando admitidos irão exercer jornadas de 30 a 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 3.492,57.

Haverá também oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens específicos do edital.

Inscrição:

As inscrições deverão ser feitas no período de 16 a 31 de março 2022, via internet pelo site da Prefeitura. As inscrições são gratuitas

Os candidatos serão avaliados mediante prova escrita, prevista para acontecer no dia 10 de abril de 2022. A prova objetiva será de caráter classificatório, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência:

O Processo Seletivo terá validade para o exercício 2022, podendo ser prorrogado por mais um ano, de acordo com a necessidade ou interesse da administração.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: