Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Juara - MT

Seleção é destinada ao preenchimento de 13 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio completo; confira
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 12h58
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Juara - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Juara, por meio do Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem na unidade escolar da zona rural.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Apoio Administrativo Educacional - Infraestrutura e Nutrição (4) e Professor Nível Superior - Pedagogia (9). Logo, as vagas serão lotadas entre as seguintes unidades: Tancredo Neves - Escola Municipal Santa Clara; Escola Municipal Ellen Buckup; Escola Municipal Rui Barbosa; Escola Municipal Francisco Sampaio; Bairro machado; Campo Gairova; Renascer; Santo Antônio; e Rui Barbosa - anexo Cecilia Castro Barbosa/ Anexo Dom Aquino Correia.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 18 a 20 de janeiro de 2023, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, na data prevista de 23 de janeiro de 2023, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2023. Processo Seletivo terá validade de 60 dias.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: