Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de técnico de laboratório; veja como participar
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 16h59
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Guia Lopes da Laguna divulgou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um técnico de laboratório, bem como a formação de cadastro reserva.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo, com curso profissionalizando. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor mensal de R$ 1.238,53, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 5 de janeiro de 2022 e serão recebidas até o dia 10 deste mesmo mês e ano, das 7h às 13h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Ovídio Paulo de Oliveira, nº 267, vila Mutirão.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na nota final, para fins de classificação, o critério de desempate será o maior tempo de experiência profissional.

Prazo de validade

De acordo com a publicação do edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da publicação de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja interesse e conveniência pública.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: