Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Canoinhas - SC

Os interessados terão até sexta-feira para realização das inscrições.
Segunda-feira, 8 de abril de 2019 às 11h24
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Canoinhas - SC

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura Municipal de Canoinhas - SC anuncia Processo Seletivo destinado à admissão de profissionais a fim de atuarem junto à Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas ofertadas são para os cargos de: Médico Pediatra (1); Médico do Trabalho (1); Médico (1); Odontólogo (1). É necessário que os candidatos tenham Graduação em Medicina; ou Odontologia.

O salário base ofertado é de R$ 2.970,58 ou R$ 3.323,13, de acordo com a área de atuação, e a carga horária a ser cumprida é de 10h e 20 horas semanais.

Como método de seleção, será realizada Análise e Avaliação Curricular e dos Títulos seguindo os critérios preestabelecidos no edital.

As inscrições serão realizadas até o dia 12 de abril de 2019, das 8h às 12 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Felipe Schmidt, nº 10, Centro, Canoinhas - SC, ou por meio do endereço eletrônico www.pmc.sc.gov.br.

O prazo de vigência da contratação será de até seis meses. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: