Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Baldim - MG

Seleção destina-se a contratação temporária de profissionais para atuarem na área da saúde; saiba mais
Quarta-feira, 2 de março de 2022 às 16h38
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Baldim - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Baldim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo à contratação temporária, bem como a formação de cadastro reserva, de 50 profissionais de nível elementar, fundamental, médio e superior.

As chances são destinadas aos seguintes profissionais: Enfermeiro da Estratégia Saúde da Família - ESF (3); Enfermeiro (4); Enfermeiro Programa Saúde na Hora (2); Odontólogo (2); Farmacêutico Programa Farmácia de Todos (1); Farmacêutico (2); Biomédico (1); Técnico em Enfermagem; Técnico em Administração (8); Fiscal Sanitário (1); Auxiliar de Laboratório (1); Auxiliar de Consultório Dentário (2); Auxiliar de Recepção (3); Vigia (1); Motorista - Categoria D (11) e Ajudante de Obras e Serviços (8).

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 4.000,00.

É necessário que o candidato que deseja concorrer a uma das chances possua alguns requisitos, dos quais: ser brasileiro nato, naturalizado ou cidadão português; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em gozo dos direitos políticos; não ter sido demitido por justa causa, dentre outras condições estabelecidas pelo edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período de 3 de março ao dia 10 de março de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 8h às 16h.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e entrevista. O resultado final com os classificados será publicado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, na data provável de 28 de março de 2022.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: