Processo Seletivo é divulgado pela Fundação Hospitalar de Eldorado - MS

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e superior; confira
Segunda-feira, 1 de abril de 2024 às 11h05
Processo Seletivo é divulgado pela Fundação Hospitalar de Eldorado - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Fundação Hospitalar de Eldorado anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Recepcionista (2) e Enfermeiro.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.412,00 a R$ 3.314,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 5 de abril de 2024, na Fundação Hospitalar de Eldorado. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 14 de abril de 2024, às 8h, na Escola Municipal Sebastião de Paula, situada na Avenida Brasil, nº 405.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: