Processo Seletivo é divulgado em Comodoro - MT

Oportunidades são ofertadas aos profissionais de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 14h56
Processo Seletivo é divulgado em Comodoro - MT

A Prefeitura de Comodoro, no estado do Mato Grosso anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais de diversas áreas, com exercício nas escolas do campo, urbana, indígenas e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do Município.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 11 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos de: professor PII - A e PIII - A para educação do campo - multisseriada (9); professor PII - A e PIII - A; monitor de educação básica; educação indígena - professor PII-A e PIII-A; professor indígena anos iniciais; auxiliar de serviços gerais; educação indígena; educação urbana (1); nutricionista; médico veterinário (1).

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior, de acordo com a área em que pretendem atuar. Aos profissionais efetivados, o salário mensal a ser recebido corresponde aos valores de R$ 1.100,00 a R$ 6.955,21, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções varia de 24 a 40 horas.

Procedimentos para participar

As candidaturas tiveram início no dia 9 de abril de 2021 e serão recebidas virtualmente até o dia 22 deste mesmo mês e ano, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a entrega da documentação comprobatória para a análise de currículo e prova de títulos, referentes à escolaridade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: