Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Sonora - MS

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas designadas aos profissionais da área da saúde; confira
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 12h40
Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Sonora - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Sonora, por meio da Gerencia Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Odontológicos (1); Cirurgião Dentista (1); e Fonoaudiólogo (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua certificado de conclusão de curso, bem como registro profissional no órgão competente, conforme é exigido na respectiva vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.801,17 a R$ 5.755,63.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 8 a 19 de maio de 2023, na Gerencia Municipal de Saúde, situada na Avenida Wilson Barbosa Martins, nº 971, Centro. O atendimento é das 7h às 11h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o exercício do ano de 2023, com possibilidade de ser renovado por dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: