Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Eldorado - MS

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de trabalhador braçal; confira
Sexta-feira, 5 de maio de 2023 às 12h55
Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Eldorado - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Eldorado, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Trabalhador Braçal, a fim de atuar na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, distribuídas em oito horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre 5 a 8 de maio de 2023, no Antigo Fórum, situado na Rua São Paulo, nº 1.177. O atendimento é das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 12 de maio de 2023, às 18h, na Escola Municipal Sebastião de Paula, situada na Avenida Brasil, nº 405.

A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa e matemática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: