Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Catas Altas - MG

Seleção é destinada à contratação de profissional ao cargo de Técnico em Administração; confira
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 às 14h03
Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Catas Altas - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Técnico em Administração.

Para concorrer a oportunidade ofertada, não é necessário possuir escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.871,10, acrescido de R$ 500,00 correspondente ao auxilio alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 31 de janeiro de 2022 a 2 de fevereiro deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Administração, localizada à Praça Monsenhor Mendes, nº 362, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 14 de fevereiro de 2022, às 18h, na Escola Municipal Agnes Pereira Machado, situada na Rua Monsenhor Barros, nº 141, Centro. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 30 questões que envolvem conhecimentos específicos e conhecimentos gerais. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, na data prevista de 22 de fevereiro de 2022, em horários e locais a serem divulgados posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contado da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: