Processo Seletivo é disponibilizado através do Ministério Público do Estado de Minas Gerais

Estudantes que cursam a partir do 5º período podem se inscrever.
Terça-feira, 7 de maio de 2019 às 10h12
Processo Seletivo é disponibilizado através do Ministério Público do Estado de Minas Gerais

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) disponibiliza as inscrições para o Processo Seletivo que tem o intuito de contratar e formar cadastro reserva de estagiários de graduação em Direito, para atuar junto à 3ª Promotoria de Justiça da comarca de Formiga.

Há uma vaga disponível, onde o candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio de R$ 759,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 6,20 por dia de atividade efetivamente comprovada, referente a carga horária de 5 horas por dia no período da tarde.

Os alunos devidamente matriculados em curso de Direito a partir do 5º período podem se inscrever do dia 10 de maio de 2019 até o dia 28 de maio de 2019 através do endereço eletrônico pjformiga@mpmg.mp.br.

O processo de seleção compreenderá uma prova teórica, composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. O candidato terá 3 horas para concluí-la. A data prevista para avaliação é no dia 31 de maio de 2019, às 13h30, na Avenida Dr. Arnaldo Sena nº 328, Bairro Água Vermelha, Formiga - MG, Centro Universitário de Formiga - Prédio 4, sala 437, 2º andar.

Para obter mais informações sobre o Processo Seletivo acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: