Processo Seletivo e Concurso Público são abertos pela Prefeitura de Inúbia Paulista - SP

Seleções são de nível superior e realizadas por meio de dois tipos de provas.
Quarta-feira, 10 de maio de 2017 às 16h43
Processo Seletivo e Concurso Público são abertos pela Prefeitura de Inúbia Paulista - SP

A Prefeitura do Município de Inúbia Paulista, no Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas a partir de hoje, 10, no Processo Seletivo e no Concurso Público de nível superior.

Por meio do edital de Processo Seletivo, o órgão disponibiliza uma vaga na função de Médico PSF. Quanto a seleção de Concurso Público nº 01/2017, podem se inscrever candidatos que tenham interesse em atuar na função de Médico Veterinário (1) ou Psicopedagogo (1).

Os profissionais vão atuar em jornadas que podem variar entre 20h e 40 horas semanais e receber salários também variáveis, de 2.209,71, podendo chegar até R$ 10.646,87 mensais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de maio de 2017, por meio do endereço eletrônico www.consesp.com.br. Os inscritos vão arcar com a taxa de participação no valor de R$ 85,00.

De acordo com a vaga pleiteada, os profissionais vão ser avaliados por meio de Provas Objetivas e de Títulos, conforme os editais de abertura disponibilizados na íntegra em nossa página eletrônica.

A seleção de Processo Seletivo será válida por um ano, enquanto a validade do Concurso Público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: