Processo Seletivo é comunicado pela Etec de Jundiaí - SP

Haverá formação de cadastro de reserva de Professores para o curso de Contabilidade.
Sexta-feira, 9 de junho de 2017 às 10h38
Processo Seletivo é comunicado pela Etec de Jundiaí - SP

Visando formar cadastro de reserva de Professores de Ensino Médio e Técnico, a Escola Técnica Estadual (Etec) Vasco Antonio Venchiarutti, de Jundiaí, no Estado de São Paulo, abre inscrições para um novo Processo Seletivo.

Há vagas para ministrar as disciplinas de Aplicativos Informatizados, Gestão de Documentos Contábeis Contabilidade Introdutória, Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Contabilidade Comercial, Contabilidade Intermediária, Sistema de Informações Contábeis, Contabilidade Gerencial e Estratégica, Tópicos Especiais de Contabilidade e Estrutura e Análise das Demonstrações Financeiras/ Estrutura e Análise das Demonstrações, no curso de Contabilidade.

Os docentes contratados receberão remuneração de R$ 17,15 a hora-aula, correspondente ao PADRÃO I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico, de acordo com os editais publicados recentemente em nosso site.

Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de junho de 2017, das 8h às 12h e das 15h às 21h, na Etec de Jundiaí, localizada na Avenida Engenheiro Tasso Pinheiro, nº 700, Bairro Terra Nova. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: