Processo Seletivo é anunciado pelo Tribunal de Justiça em Mirassol D'Oeste - MT

Seleção tem por objetivo formar cadastro reserva de pessoas físicas na área de fisioterapia confira os detalhes
Quinta-feira, 14 de julho de 2022 às 17h46
Processo Seletivo é anunciado pelo Tribunal de Justiça em Mirassol D'Oeste - MT

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso, por meio do Foro da Comarca de Mirassol D'Oeste, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o credenciamento de profissionais na função de Fisioterapeuta.

Segundo o edital, estão aptos os candidatos graduados em Fisioterapia, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional da respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação.

O profissional credenciado será remunerado por abono variável, por suas atuações em favor do Estado, sem prejuízo das demais atividades próprias do exercício da função.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 18 de julho de 2022 até o dia 1º de agosto de 2022, no site do TJ - MT. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa de análise da documentação e do currículo. Os critérios de pontuação podem ser observados no edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo de que trata este edital será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de sua homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: