Processo Seletivo é anunciado pelo TJ do Mato Grosso

Oportunidade disponível será destinada a comarca de Apiacás e deve ser destinada à profissional de nível superior
Quinta-feira, 21 de julho de 2022 às 08h59
Processo Seletivo é anunciado pelo TJ do Mato Grosso

A partir do dia 25 de julho de 2022 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ - MT), que busca o credenciamento de profissionais com formação de nível superior.

A oportunidade será destinada ao cargo de Fisioterapeuta, que deverá atuar nas áreas de Pilates, RPG, Shiatisu e Reflexologia os profissionais deverão ser lotados na comarca de Apiacás.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 7 de agosto de 2022, apenas por meio do endereço eletrônico apiacas@tjmt.jus.br. Não haverá cobrança de taxa.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e em caso de empate serão considerados os critérios de maior idade, maior tempo exercido na função de jurado, maior tempo de serviço ou maior formação acadêmica.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: