Processo Seletivo é anunciado pelo Município de Leopoldina - MG

Inscrições serão realizadas no Departamento de Recursos Humanos, no período de 9 a 13 de abril de 2021, das 9h às 11h e das 12h às 16h; confira
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 14h35
Processo Seletivo é anunciado pelo Município de Leopoldina - MG

A Prefeitura de Leopoldina, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Abastecimento, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de dois profissionais de nível fundamental, bem como a formação de cadastro reserva.

Poderão participar desta seleção, os candidatos que possuem curso de ensino fundamental completo, assim como carteira de habilitação profissional categoria B.

Oportunidades e remuneração

Das vagas ofertadas, os cargos são os de: Agente de Serviços Operacionais - Operador de Patrol (1); Agente de Serviços Operacionais - Operador de Retroescavadeira (1).

Quando admitidos, os profissionais contarão com salários no valor de R$ 1.134,90, acrescido de vale-alimentação no valor de R$ 370,00, para desempenharem atividades na carga horária semanal de 44 horas.

Procedimentos para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 9 a 13 de abril de 2021, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na praça Professor Botelho Reis, nº 28, centro, no horário das 9h às 11h e das 12h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de currículo e experiência, assim como prova prática, de caráter classificatório e eliminatório.

Vigência

De acordo com o documento, este Processo Seletivo terá validade de um ano. Já o prazo de contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: