Processo Seletivo é anunciado pelo IFPR no campus Avançado Goioerê

Seleção busca admitir um professor substituto na área de conhecimento de moda; confira
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 17h35
Processo Seletivo é anunciado pelo IFPR no campus Avançado Goioerê

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de professor substituto na área de conhecimento de moda.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga no campus Avançado Goioerê. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.130,85 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de graduação em tecnologia ou bacharelado em design de moda ou tecnologia em produção de vestuário ou tecnologia em gestão da moda ou graduação em design de moda ou graduação em engenharia têxtil ou áreas afins, com pós-graduação em qualquer área.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir do dia 8 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 25 de novembro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: pss.goioere@ifpr.edu.br.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 47,00 deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). Entretanto, os candidatos que se enquadram nos devidos critérios, poderão solicitar a isenção da taxa no período de 8 a 11 de novembro de 2022.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática na data prevista de 7 de dezembro de 2022 e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: