Processo Seletivo é anunciado pelo CODESG

Seleção oferta vagas de Estágio na área de Engenharia de Produção.
Quarta-feira, 16 de outubro de 2019 às 11h08
Processo Seletivo é anunciado pelo CODESG

A Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá - CODESG, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a formação de cadastro de reserva para o quadro de Estagiários de Nível Superior.

Poderão de inscrever os estudantes do curso de Engenharia de Produção, matriculados e com frequência entre o 3º ao 9º semestre, com idade mínima de 16 anos, que residam entre os municípios de Guaratinguetá, Lorena, Aparecida e Potim.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, distribuídas em 6 hora diárias, sendo remunerado através de bolsa-auxílio mensal à razão de 900,00, acrescido de auxilio transporte no valor de R$ 30,00.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 20 de outubro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.ciee.org.br.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Objetiva na data prevista de 24 de outubro de 2019, {as 10h30, junto ao centro Universitário Salesiano de Lorena, localizado na Rua Dom Bosco, nº 284, Centro.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: