Processo Seletivo é anunciado pela SES - SC

A Seleção é destinada à contratação de Motorista.
Segunda-feira, 29 de abril de 2019 às 10h43
Processo Seletivo é anunciado pela SES - SC

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina - SESC, divulga abertura de inscrições para Processo Seletivo, visando o preenchimento de duas vagas, destinadas ao cargo de Motorista, para contratação temporária pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período.

O contratado deve exercer as funções em carga horária de 30 horas semanais, referente à remuneração no valor de R$ 1.134,90, acrescido de benefícios, somando um valor total de R$ 2.648,80.

As inscrições serão gratuitas, e devem ser realizadas exclusivamente on-line, no período de 29 de abril a 13 de maio de 2019, no site www.saude.sc.gov.br, estando vinculada a entrega de documentação comprobatória.

A documentação comprobatória acompanhada da ficha de inscrição impressa, deverá ser entregue pessoalmente até o último dia de inscrições na Secretaria de Estado da Saúde - Unidade Central, localizada na Rua Esteves Júnior 160 - andar térreo, Centro - Florianópolis/SC, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h ou das 13h às 18h.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, com curso de formação de condutores de veículos de emergência, Carteira Nacional de Habilitação - CNH, categoria B, devendo no mínimo, estar habilitado há pelo menos dois anos e possuir experiência mínima de seis meses na função de motorista de veículos de emergência.

A Seleção se dará mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

A validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contra da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.

Demais informações, você encontra no Edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: