Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de Paripueira -AL

A Seleção é destinada à contratação de Professores de Libras.
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 10h01
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de Paripueira -AL

A Prefeitura Municipal de Paripueira - AL, por meio da Comissão, anuncia realização de Processo Seletivo, com objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Professor/ Interprete de Libras, destinados à atuar na Secretaria Municipal de Educação, para desempenharem as funções na rede municipal de ensino, em caráter temporário.

O contratado deve cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal, no valor de R$ 1.410,00.

Para concorrer ao cargo é necessário que o interessado possua Certidão de Conclusão do Ensino Médio, seja Graduado em qualquer área de Nível Superior e possua certificação de participação em curso de libras, com comprovação mínima de 80h/aula.

As inscrições devem ser realizadas dia 26 de abril de 2019, das 8h às 12h, na sala da Comissão de Processo Seletivo, localizada na Sede da Prefeitura Municipal, situada no seguinte endereço: Av. Major Luiz Cavalcante, nº 147, Centro.

O contrato será firmado pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período até o limite de dois anos.

A Seleção consistirá em Análise Curricular de caráter classificatório e eliminatório, no qual se dará por meio de análise dos documentos comprobatórios das informações prestadas no ato da inscrição e constantes da Ficha de Inscrição e currículo, que ocorrerá na data provável de 26 de abril de 2019, na Sede da Prefeitura Municipal, no horário das 8h às 12h..

O resultado será publicado em local público, portal da transparência do município, mural da prefeitura e órgãos públicos no dia 30 de abril de 2019.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: