Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de Itaiópolis - SC

A Seleção é destinada à contratação de Médico.
Segunda-feira, 8 de abril de 2019 às 12h55
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de Itaiópolis - SC

A Prefeitura Municipal de Itaiópolis - SC, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de vagas de caráter temporário e formação de Cadastro reserva.

Há uma vaga imediata destinada ao cargo de Médico para atuar na Estratégia de Saúde da Família a fim de compor a rede Municipal de Saúde.

A Seleção será realizada por meio de Análise de Currículo, no qual os candidatos devem possuir Ensino Superior, registro no Conselho de Classe e CNH categoria B, devendo cumprir regime de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 08 a 18 de abril de 2019, preferencialmente por meio eletrônico, no qual o candidato deverá entrar em contato com o Setor de Recursos Humanos na Prefeitura e solicitar a filha de inscrição, tal como deverá ser preenchida, assinada e encaminhada através do e-mail rh@itaiopolis.sc.gov.br, juntamente com a documentação exigida, ou pessoalmente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Itaiópolis, situada na Av. Getúlio Vargas, nº 308, Centro.

A validade do processo seletivo simplificado será para o exercício de 2019 podendo ser prorrogado para mais 01 um ano.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: