Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de Garuva - SC

A Seleção é destinada à contratação de Fonoaudiólogo.
Quinta-feira, 11 de abril de 2019 às 08h42
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de Garuva - SC

A Prefeitura Municipal de Garuva - SC, divulga realização de Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga, destinada ao cargo de Fonoaudiólogo, para atender à Secretaria Municipal de Saúde, às Unidades de Saúde da Família e o Núcleo de Especialidades - NES, localizadas no município.

O contratado deve cumprir carga horária mensal de 220 horas, referente à remuneração no valor de R$ 5.817,28, acrescido de auxílio alimentação. No entanto é necessário que o mesmo possua Diploma de Conclusão do Curso de Fonoaudiologia e Registro no Conselho Regional.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 18 de abril de 2019, das 9h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde, Rua Eugênio Avanci, nº 656, Centro. É necessário que o candidato esteja munido dos documentos estabelecidos no Edital.

A Prova Teórico-Objetiva será aplicada na data prevista de 29 de abril de 2019, às 19h, no Colégio Seara Leite.

Os candidatos aprovados e não admitidos constituirão cadastro de reserva pelo prazo de dois anos, bem como a avaliação dos mesmos ficará sob responsabilidade da Prefeitura Municipal, que os conservará pelo período de seis meses, após a homologação do resultado.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: