Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de Brusque - SC

A Seleção é destinada à contratação de Servente de Serviços Gerais.
Quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 12h47
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de Brusque - SC

A Prefeitura Municipal de Brusque - SC, recentemente anunciou a realização de Processo Seletivo, que visa o preenchimento de 2 vagas, objetivando à contratação de Servente de Serviços Gerais, à executar a função de Vigia, em caráter temporário.

O candidato deve ter escolaridade em Nível Fundamental Incompleto e ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais ou escala fixa de 12x36, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.323,59, acrescido de auxílio-alimentação, à razão de 308,00.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente junto ao setor de Recursos Humanos, no primeiro andar da Prefeitura Municipal, situado na Praça das Bandeiras, nº 77, Centro, no período de 03 a 11 de junho de 2019, de segunda a sexta-feira das 12h às 17h.

A seleção será valida por 01 ano, contado a partir da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período, sendo realizada por meio de avaliação de critérios sendo eles: Tempo de Serviço e Horas de Curso de Aperfeiçoamento.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: