Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de Bonito - MS

Seleção oferta vagas para voluntários afim de atuarem no Programa Mais Alfabetização.
Quinta-feira, 6 de junho de 2019 às 09h55
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de Bonito - MS

A Prefeitura Municipal de Bonito - MS, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, publicou recentemente o Edital do Processo Seletivo, para a seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

É necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, e formação mínima de nível médio completo, devendo possuir curso ou habilidade na atividade de apoio à docência.

São ofertadas 25 vagas, a serem distribuídas nas escolas públicas urbanas, afim de firmar a contratação pelo prazo determinado de seis meses.

O Assistente de Alfabetização poderá atuar em dois tipos de Unidades Escolares, vulneráveis pelo período de 10 ou não vulneráveis pelo período de 5 horas, não ultrapassando 40 horas semanais.

A Seleção consistirá de duas etapas, sendo elas: Análise de Currículo e Entrevista Escrita

As inscrições, entrega de documentos e entrevista na SEMES, podem ser realizadas até a data de 10 de junho de 2019. A Análise e Seleção dos candidatos pela Comissão será efetuada nos dias 11 e 12 de junho de 2019.

O resultado será publicado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura em data provável de 13 de junho de 2019. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: