Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Xavantina - SC

A Seleção é destinada ao provimento de vagas para cargos de Nível Médio e Superior.
Quarta-feira, 8 de maio de 2019 às 11h10
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Xavantina - SC

A Prefeitura Municipal de Xavantina - SC, anuncia realização de Processo Seletivo, objetivando à contratação de profissional para os seguintes cargos: Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Técnico em Enfermagem (1); Motorista (transporte escolar) (1) e Engenheiro Civil (1).

Os candidatos devem possuir escolaridade entre Nível Fundamental, Médio e Superior, relativo à área de atuação do cargo escolhido, e curso de especialização na mesma.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer as funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 1.747,68 a R$ 3.985,14, de acordo com a função optada.

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 25 de maio de 2019, exclusivamente por meio de internet, através do site eletrônico www.wedoservicos.com.br.

As Provas Teórico Objetivas serão aplicadas na data provável de 9 de junho de 2019, às 8h. A Prova Prática será realizada em data prevista de 16 de junho de 2019, para o cargo de Motorista, mediante convocação.

Aos cargos definidos e aprovados na prova teórico-objetiva, será aplicada Prova de Títulos, no qual devem ser enviados no período de 8h do dia 14 de junho até às 17h do dia 16 de junho de 2019, no mesmo site onde foram efetuadas as inscrições.

Para mais informações acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: