Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Trombudo Central - SC

A Seleção é destinada à contratação de Estagiário de Nível Superior na área a Educação.
Segunda-feira, 15 de abril de 2019 às 16h48
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Trombudo Central - SC

A Prefeitura Municipal de Trombudo Central - SC, por meio da Secretaria Municipal da Educação e do Esporte, divulga abertura de inscrições para realização de Processo Seletivo, com finalidade de preenchimento de vagas de estágio remunerado para acadêmicos de Nível Superior na área da Pedagogia e demais licenciaturas na área da Educação.

Será disponibilizado cadastro reserva para nível de ensino superior na área da Educação/ Educação Física/ Licenciatura; Educação Especial; Demais cursos na área da Educação e Demais graduações que possam prestar estágio no serviço público.

O valor da bolsa-auxílio corresponde ao valor de R$ 998,00, referente à jornada de 06 horas diárias, no qual totaliza 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de abril de 2019, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na secretaria Municipal de Educação e do Esporte, situado a Praça Arthur Siewerdt, nº 01, Centro.

O resultado final da homologação será divulgado na data provável de 26 de maio de 2019. O prazo de validade do Processo Seletivo de Estagiários, será para o ano letivo de 2019.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: