Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Sinop - MT

Seleção oferta vagas ao cargo de Médio em diversas especialidades, com salário de até 10mil.
Terça-feira, 5 de novembro de 2019 às 10h28
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Sinop - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Sinop, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando o preenchimento de quatro vagas, destinadas à contratação de Médicos na especialidade de Clínico Geral.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade ou portador do título de especialista em Medicina de Família e Comunidade.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 10.993,45.

Os interessados devem efetuar inscrições por meio do seguinte endereço eletrônico: www.sinop.mt.gov.br, no período de 13 a 25 de novembro de 2019.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva, na data prevista de 14 de dezembro de 2019, em período matutino, no seguinte endereço: Avenida das Figueiras, nº 1503, Setor Comercial. Também serão aplicadas Prova Oral, e Análise de Currículo.

A validade do Processo Seletivo é de eis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: