Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São Miguel do Guaporé - RO

Seleção oferta um total de 47 vagas entre diversas funções com salários de até 7,5 mil
Quinta-feira, 4 de junho de 2020 às 12h22
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São Miguel do Guaporé - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de São Miguel do Guaporé, anuncia a realização de novo Processo Seletivo emergencial, a fim de admitir profissionais pelo prazo de seis meses, em decorrência da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Cargos e requisitos

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Medico clinico Geral (5); Enfermeiro (4); Técnico em Enfermagem (10); Assistente Social (1); Farmacêutico (1); Cozinheiras (5); Zeladoras (7); Motorista viatura leve (4) Auxiliares de Serviços Diversos (4); Gari (4); e Assistente Social (2).

Vale ressaltar que os profissionais contratados devem atuar entre os seguintes locais: Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Assistente Social.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível fundamental, técnico ou superior relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna entre R$ 1.045,00 a R$ 7.500,00.

Inscrições

Os interessados devem realizar inscrições de forma presencial entre os dias 4 e 5 de junho de 2020, mediante entrega dos documentos estabelecidos no edital, na sala do jurídico da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida São Paulo, nº 1.490, Cristo Rei. O atendimento é das 7h às 13h.

Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo e prova de títulos, na data prevista de 6 de junho de 2020, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: