Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São José dos Quatro Marcos - MT

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas entre cargos de nível superior; confira
Terça-feira, 30 de março de 2021 às 12h10
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São José dos Quatro Marcos - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preenchimento de duas vagas destinadas à contratação temporária de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os cargos de Assistente Social (1) e Psicólogo (1), no qual deverá compor a equipe volante do Centro de Referência e Assistência Social (Cras).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.590,16.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de março de 2021 a 13 de abril deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: seletivosocial@saojosedosquatromarcos.mt.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021, com possibilidade de prorrogação pelo período de um exercício financeiro.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: