Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Novo Mundo - MT

Seleção é destinada à contratação de Agente Comunitário de Saúde.
Quinta-feira, 7 de novembro de 2019 às 09h58
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Novo Mundo - MT

A Prefeitura Municipal de Novo Mundo - MT, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo visando o preenchimento de três vagas, objetivando a contratação Agente Comunitário de Saúde.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Médio Completo, e resida na área em que pretende atuar. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor R$ 1.350,68.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 18 de novembro de 2019, junto a Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Mogno, s/n, Setor III. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva e Prova Prática, na data revista de 1 de dezembro de 2019, a partir das 8h, na Escola Municipal Alcides Ferreira Primo, situado na Rua Jequitibá, nº 134, Setor III.

No entanto, a Prova Objetiva consistirá de questões de Língua Portuguesa com interpretação de texto, Matemática, Conhecimentos Específicos do ACS e Legislação de Saúde Pública e Informática.

A validade do Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: