Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Jaciara - MT

Seleção é destinada ao provimento de vagas em níveis fundamental, médio e superior
Segunda-feira, 29 de junho de 2020 às 15h36
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Jaciara - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Jaciara anuncia um novo Processo Seletivo emergencial que tem por objetivo a contratação de profissionais por tempo determinado a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19)

Há 23 vagas disponíveis entre as seguintes funções: Apoio Administrativo Educacional (3); Técnico Administrativo Educacional (2); Professor Licenciatura Plena em Pedagogia (8); Professor Licenciatura Plena em Letras/ Português/ Inglês (3); Professor Licenciatura Plena em Plena em Matemática (2); Licenciatura Plena em Plena em Ciências Biológicas da Natureza (2); Professor Licenciatura Plena em Historia (1); Professor Licenciatura Plena em Geografia (1) e Professor Licenciatura Plena em Plena em Artes e Ensino Religioso (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 14 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.045,00 a R$ 2.874,83.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma gratuita, entre os dias 1º e 2 de julho de 2020, por meio do envio do currículo ao seguinte e-mail: secretarioeducacao@jaciara.mt.gov.br.

A convocação para a entrega da documentação estabelecida no edital será realizada no período de 20 a 22 de julho de 2020, das 8h às 11h, na Secretaria Municipal de Educação. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: