Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Itamarati - AM

Seleção é destinada ao provimento de vagas existentes no município.
Quarta-feira, 9 de outubro de 2019 às 11h10
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Itamarati - AM

A Prefeitura Municipal de Itamarati - AM, por meio da Secretaria de Assistência Social, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de servidores para preenchimento de vagas.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Serviços Gerais (12); Merendeira (2); Auxiliar Administrativo (4); Assistente Administrativo (1); Vigia (2); Orientador Social (3); Facilitador Social (3); Monitor de Artes (3); Coordenador (5); Operador de Cadúnico e Bolsa Família (2); Visitadora (7); Psicóloga (2); Assistente Social (2); Supervisora do Criança Feliz (1); Recepcionista (5); e Entrevistador do Cadúnico (1).

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 10 de outubro de 2019, junto a Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Vitória régia, s/n. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Currículo, e Entrevista, a ser realizada na data provável de 14 de outubro de 2019.

A validade do Processo Seletivo é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: