Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Humaitá - AM

Seleção é destinada ao provimento de vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.
Sexta-feira, 29 de novembro de 2019 às 10h36
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Humaitá - AM

A Prefeitura Municipal de Humaitá - AM, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo objetivando o preenchimento de 12 vagas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde.

No entanto, as vagas serão lotadas entre as seguintes Unidades Básicas de Saúde: Centro De Saúde II - Equipe 005 (1); UBS - Distrito de Auxiliadora (2); UBS - Lago de Uruapiara (1); UBS - Adriana Dantas R. Bernardino (1); e UBSF - área Rio Madeira (7).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Médio e resida na localidade de exercício em que pretende atuar. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.250,00.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 2 a 9 de dezembro de 2019, na Prefeitura Municipal, situada na Rua 13 de Maio, nº 177, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante Análise de Currículo. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: