Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Coronel Sapucaia - MS

Candidatos deverão ser classificados por meio de duas etapas diferentes.
Segunda-feira, 7 de maio de 2018 às 16h16
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Coronel Sapucaia - MS

Serão recebidas a partir do dia 8 de maio de 2018 as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Coronel Sapucaia, no Estado do Mato Grosso do Sul.

O objetivo da seleção é preencher vagas para Professores de Educação Infantil (6); Professor de Arte (1); Professor de Sala Multifuncional (2) e Motorista de Transporte Escolar (2) na área urbana; e na área indígena as oportunidades são para Motorista de Transporte (1); Professores Regentes 1º ao 5º ano (9); Vigia Escolar (2) e Inspetor de Alunos (2).

Assim que assumirem os cargos, estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 954,00 a R$ 1.873,93 ao mês.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 9 de maio de 2018, diretamente na Avenida Abílio Espindola Sobrinho, nº 570, Jardim Siriema, que atende nos horários de 7h às 12h.

A classificação dos candidatos à estas 25 oportunidades acontecerá em duas fases, sendo elas avaliação curricular e entrevista, conforme consta no edital disponível para consulta em nosso site. Este Processo Seletivo será valido pelo período de sete meses.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: