Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Colniza - MT

Seleção é destinada ao provimento de diversos cargos destinados à Secretaria Municipal de Saúde do Município, com remuneração de até 13,1 mil
Quarta-feira, 10 de junho de 2020 às 15h32
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Colniza - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Colniza - MT anuncia a realização de um novo Processo seletivo, destinado à contratação de profissionais em caráter temporário, em regime estatutário e previdenciário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, seguido da respectiva unidade de lotação:

  • Colniza - Sede: Médico; Enfermeiro; Técnico de Enfermagem; Técnico de Raio X e Serviços Gerais;
  • Distrito - Guariba: Enfermeiro e Serviços Gerais;
  • Distrito - Três Fronteiras: Enfermeiro; Técnico de Enfermagem e Motorista.

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna entre R$ 1.055,61 a R$ 13.195,08.

Inscrições e etapa de classificação

Os interessados em participar da seleção, poderão se inscrever no período de 12 a 18 de junho de 2020, por meio envio dos documentos estabelecidos no edital, ao seguinte e-mail: seletivosaude@colniza.mt.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e experiência comprovada, conforme os critérios prescritos no documento.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da homologação do resultado final. Prazo similar a validade do contratado firmado com o profissional classificado e convocado à assumir determinada função, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: