Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Brasilândia - MS

Profissionais admitidos devem atuar em contratos temporários, válidos por seis meses.
Segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 às 15h39
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Brasilândia - MS

Estão abertas a partir de hoje (7) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Brasilândia, no Estado do Mato Grosso do Sul, que busca a contratação temporária de profissionais com formação de todos os níveis de escolaridade.

São ao todo 20 oportunidades para os cargos de Agentes Comunitários de Saúde (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Auxiliar de Consultório Odontológico (1); Auxiliar de Professor (1); Cozinheiro Rural (2); Cuidador (1); Fonoaudióloga (1); Monitor de Recreação Infantil (1); Nutricionista Professor N-IV das áreas de Inglês (1); Professor Normal Médio/ Aldeia Ofaie (1); Ciências (1); Pedagogo (1); Artes (1); Educação Física (1); Geografia (1); História (1); Letras (1); Matemática (1) e Monitor de Transporte Escolar - Escola Rural Raimundo Pedro de Souza (1).

Estes profissionais devem ser lotados nas zonas Rural, Urbana e Rural - Aldeia Ofaie, onde vão atuar em jornadas de 20h a40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 998,00 a R$ 1.668,27 ao mês.

As inscrições são recebidas até o dia 18 de janeiro de 2019, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Rua Ivan Zeferino, nº 495, Centro, cujo atendimento ocorre nos horários de 7h às 11h e de 13h às 16h30.

Os candidatos devem ser classificados por meio de prova escrita que tem aplicação prevista para acontecer no dia 27 de janeiro de 2019, e entrevista. Os servidores admitidos vão atuar em contratos temporários válidos por seis meses.

Este Processo Seletivo é válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: