Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Batayporã - MS

Profissionais deverão atuar em carga horária de 40 horas semanais; confira
Quarta-feira, 23 de novembro de 2022 às 12h41
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Batayporã - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Batayporã torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissionais que sejam alfabetizados e tenham nível fundamental incompleto e completo.

De acordo com o edital, serão preenchidas seis vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Braçal (1); Gari (1); Motorista (tratorista) (1); Motorista (caminhão) (1); Operador de Máquinas (1) e Recepcionista (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.308,96 a R$ 1.962,84 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "A" ou "C", dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 24 e 25 de novembro de 2022, na Secretaria Municipal de Obras, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, localizada na Rua Ataliba Ramos, nº 1557, Centro, no horário das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e prova prática prevista para ser realizada no dia 3 de dezembro de 2022, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: