Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Anitápolis - SC

A Seleção é destinada à contratação de Técnico em Enfermagem.
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 08h33
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Anitápolis - SC

A Prefeitura Municipal de Anitápolis - SC, divulgou Edital de Processo Seletivo, que visa o preenchimento de uma vaga, destinado ao cargo de Técnico em Enfermagem, no qual deve exercer as atividades em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.320,25.

É necessário que o interessado possua idade mínima de 18 anos; tenha aptidão física e mental e seja portador de certificado de nível
médio técnico, com registro no órgão fiscalizador da profissão, experiência comprovada na área de atuação e certificado de capacitação em sala de vacina emitido pela GEVIM/DIVE.

As inscrições com taxa no valor de R$ 30,00, devem ser realizadas no período de 03 a 10 de maio de 2019, das 8h às 11h30 e das 13h300 às 17h. O candidato deverá comparecer no Setor Pessoal da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Gonçalves Junior, nº 260, Centro.

A Seleção será composta de Prova de Conhecimentos específicos, a serem realizadas na data prevista de 16 de maio de 2019, às 9h, nas dependências da Prefeitura Municipal.

O Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data da homologação.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: