Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Alto Taquari - MT

Seleção é destinada ao preenchimento de 14 vagas ofertadas aos profissionais de níveis fundamental, médio ou superior; confira
Terça-feira, 22 de setembro de 2020 às 14h28
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Alto Taquari - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Alto Taquari anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo no preenchimento de 14 vagas, destinadas à contratação temporária de novos profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor - pedagogia (1); Professor - matemática (1); Professor - letras (1); Professor - educação física (1); Professor - história (1); Professor - geografia (1); Professor - ciências (1); Professor - artes (1); Auxiliar de desenvolvimento (1); Facilitador de artes (1); Inspetor de alunos (1); Merendeira (1); Monitor de educação infantil (1); e Agente de serviço público (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração que alterna no valor entre R$ 1.517,48 a R$ 3.033,30.

Inscrição

Os interessados podem se inscrever no período de 1º a 30 de outubro de 2020, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, situada na avenida Macário Subtil de Oliveira, nº 1.060, Centro. O atendimento é das 7h às 10h e das 12h às 16h, observando o horário local do estado do Mato Grosso.

Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e prova escrita, nas dependências da Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes, com duração máxima de três horas, das 7h30 às 10h30, nas seguintes datas previstas, conforme os respectivos cargos:

  • Professor: 22 de novembro de 2020,
  • Auxiliar de desenvolvimento; facilitador de artes; inspetor de alunos; monitor de educação infantil e merendeira: 29 de novembro de 2020;
  • Agente de serviço público: 6 de dezembro de 2020.

A prova escrita será aplicada com conteúdo específico para cada nível de escolaridade, podendo contar com questões nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos, conhecimentos sobre legislação ou questão subjetiva específica.

Haverá ainda prova prática para os inscritos no cargo de merendeira, na data prevista de 6 de dezembro de 2020, das 7h30 às 15h30, no mesmo local de aplicação da prova escrita.

Vigência

O Processo Seletivo será válido até a data de 31 de dezembro de 2021, a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: