Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Água Azul do Norte - PA

Seleção é destinada à contratação de Agente Comunitário de Saúde.
Sexta-feira, 6 de setembro de 2019 às 11h41
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Água Azul do Norte - PA

A Prefeitura Municipal de Água Azul do Norte - PA, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Instituo Educacional de Ensino Saber, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, para preenchimento de 26 vagas existente no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

No entanto as oportunidades são distribuídas nas seguintes unidades: UBS I Centro (3); UBS V Bela Vista (2); UBS II Nova Canadá (6); UBS III Jussara (2); UBS IV Paraguaçu (3); Posto de Saúde Velha Canadá - PACS (1); e Comunidades sem UBS (9).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, e resida na área da comunidade em que pretende atuar, e tenha participação integral no Curso Introdutório.

Os interessados devem efetuar inscrição no período de 9 de setembro de 2019 a 2 de outubro de 2019, de forma presencial junto a sala do Departamento de Vigilância Sanitária, situada na Avenida Lago Azul, antigo prédio da D'lamassa. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, serão aplicadas as seguintes etapas: Prova Objetiva em data presumível de 13 de outubro de 2019, às 8h e Curso de Formação Inicial, no período entre 28 de outubro de 2019 a 1 de novembro de 2019.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: