Processo Seletivo é anunciado pela Mobi-Rio para a contração de fiscal de tráfego

Foram divulgadas oito vagas, sendo que é necessário possuir ensino fundamental completo; veja como concorrer
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 08h55
Processo Seletivo é anunciado pela Mobi-Rio para a contração de fiscal de tráfego

Na cidade do Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro, a Companhia Municipal de Transportes Coletivos (Cmtc) -Mobi - Rio anuncia que estão abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo. A instituição tem como objetivo o preenchimento de oito vagas de fiscal de tráfego.

O profissional que tiver a contratação efetivada terá que cumprir uma jornada de trabalho de 220 horas mensais. A remuneração do fiscal de tráfego será valor de R$ 1.693,44.

Para assumir o cargo é necessário que o candidato possua, no mínimo, ensino fundamental completo, e tenha experiência na função de fiscal de tráfego.

Aos interessados as inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, por meio do preenchimento formulário de inscrição disponibilizado no site da Mobi - Rio. O prazo para se inscrever estará disponível de 30 de maio de 2022 ao dia 2 de junho de 2022.

O Processo Seletivo terá sua realização por meio de duas etapas, sendo a primeira a avaliação do currículo, que deve ser enviado no ato da inscrição. Na segunda etapa ocorrerá o teste de português e matemática, que tem data prevista para acontecer nos dias 13 e 14 de junho de 2022.

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período se assim for necessário, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: